09/11/2015

Dialogarte: seminário de experiências docentes e iniciação à docência em arte

  
O Dialogarte é uma oportunidade para reunir professores e professoras, bolsistas de Iniciação à Docência e Supervisão do PIBID-UERGS de Montenegro e compartilhar projetos, relatos, pesquisas e demais trabalhos realizados em escolas.

Local: E. M. E. F. Dr. Walter Belian, Rua Treze de Maio, 444, Montenegro/RS
Inscrições: 16 a 26 /11/15 
INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 1/12
Apresentação de trabalhos: 03/12/15, das 18h às 21h 45 min
Exposição: 3 e 4/12/15, no horário escolar


Podem participar professores e professoras, bolsistas de Iniciação à Docência e Supervisão do PIBID-UERGS de Montenegro como apresentadores, expositores e/ou ouvintes.


Faça sua Inscrição:
https://docs.google.com/forms/d/1b0jO7PIL-M8p9o3JSDnIyunHvQPGZpThaa3f7XI1-SQ/viewform
Em caso de apresentar e expor trabalhos, realizar uma inscrição para cada modalidade. 

Evento Gratuito, com certificação.

Informações: artesvisuais.uergs@gmail.com  

Dialogarte também no Facebook

O Dialogarte contará com a mediação de convidados especiais: Professoras Ledi Pohren e Elisabete Gonçalves, respectivamente Diretora e Supervisora da E.M.E.F. Dr. Walter Belian, Alessandra Baldissarelli Bremm, professora de Arte e Supervisora do PIBID-UCS-AV em 2014 e Daniel Bruno Momoli, professor de licenciatura em artes visuais no Paraná, ambos pós-graduandos em Educação pelo PPG-Edu UFRGS, e Sandra Lemos, coordenadora institucional do PIBID-UERGS. Em breve, a programação completa.

4 comentários:

  1. Já podemos começar a divulgar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jéssica, tudo certo para isso :) Carmen

      Excluir
  2. Pessoas queridas! Nós, do PIBID Artes Visuais da UFRGS, gostaríamos de participar. Precisamos entregar algum resumo no ato de inscrição? Ou é só declarar a modalidade e apresentar/expor no local? Abraços, Paula Mastroberti, Coord. do PIBID UFRGS Artes Visuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, a inscrição é feita neste link Faça sua Inscrição:
      https://docs.google.com/forms/d/1b0jO7PIL-M8p9o3JSDnIyunHvQPGZpThaa3f7XI1-SQ/viewform, onde pede um resumo, algumas palavras-chave e se haverá participação na exposição. Dá uma olhada e qualquer coisa podes contatar conosco por artesvisuais.uergs@gmail.com ou carmen-capra@uergs.edu.br. Será um enorme prazer! Carmen Capra

      Excluir