07/09/2014

Formação em 13 de setembro de 2014

Cronograma:

Saída de Montenegro: saída às 8h45min em frente à Fundarte, empresa Transul.

10h, MARGS, Porto Alegre: Projeto Vincular: pesquisa e docência, arte e educação é destinado a professores de Arte na escola ou outros professores de educação básica com interesse nesta área ou ainda estudantes de licenciatura em arte. O objetivo é promover vínculo entre pesquisadores (e suas pesquisas) em arte e educação com docentes atuantes em escola, facilitando o acesso destes a discussões atuais e que contribuam à sua atuação. Primeiro encontro em 13 de setembro com Cristian Mossi tratará sobre "Filosofia da diferença, pesquisa e docência: contribuições para um pensamento da multiplicidade na arte e na educação"

12h 30min às 13h30min: almoço  no centro de Poa (cada um é livre. Opções: mercado público, Shopping, Rua da Praia, compartilhar lanche na praça também está valendo!)

14h às 16h, Fundação Vera Chaves Barcellos, em Viamão: Exposição Fotografia Transversa

 



 18h,  Auditório Araújo Vianna, POA: Adriana Calcanhotto em show com repertório de sua alter ego infantil Adriana Partimpim, assim como uma recriação da obra Pedro e o Lobo, do compositor russo Sergei Prokofiev. Duração: 60 min.

(um extra para o futuro: em 4 de dezembro, a cantora retorna para um show em homenagem ao centenário de Lupicínio Rodrigues dentro do projeto Unimúsica, da UFRGS !!!!)

Retorno a Montenegro, com a bagagem cheia : -) ao final do espetáculo, estima-se que seja às 19h 30min.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Jéssica, ou temos o mesmo ritmo ou só tu lê o que eu publico, ririririr. Carmen

      Excluir